||| Ai ai, eu na minha preguiça de sexta-feira, feliz por estar em uma sexta... Agora só falta mesmo é o relógio bater as 18h! hehehehe
Pen q no meu trampo não tem ninguém firmeza... tudo cobra... Senão até agitava um happy hour divertido... faz-me falta....
Se tivesse carro tinha a moral de ir lah na facul do Fábio e tirar ele e a galera dele da aula e ficar no bar soh curtindo a sexta... Sexta eh dia oficial de Bohemia! rárárá
Eh, to colhendo uma nova safra de amigos... =D

||| Meu momento "pátrio esportivo" foi por água abaixo... Qdo decidir comprar ingressos pras finais do mundial de basquete as danadas jah esgotaram e eu fiquei totalmente broxado! Tava tão animado!
Agora o Brasil virou freguês da Austrália, os USA levaram um rodo legal da Rússia (via a guerra fria rárárá) e agora vc acha q o Brasil ganha do USA pra ficar com o bronze? Ainda bem q não gastei dinheiro! rárárá

||| CIRQUE DU SOLEIL domingo, 24/09, 16h.... YEAAAAHHHHHH !!!!!!!

||| Ultimamente ando muito safado... hehehehe

1 comentários:

Anônimo disse...

diz aeh safadão!!! hahahhaha
sexta-feira comanda!!!!
ainda mais com show do los hermanos!!! yupiiiiiiiii!!!

nhaaaaaa curta o cirque du soleil por mim... :(

bjos!