||| Isso aqui não é carnaval então volto com as barrinhas vermelhas iniciais! hehehehehe

||| Fazia mó cara que eu não acordava cedo de sábado... cedo mesmo, as 8h eu já tava de pé! Tinha q sair umas 10h de casa e tipo não gosto de sair correndo... tomei café e lá fui eu, morrendo de medo de levar um bolo, de não saber me comportar... Super engraçado!
Chego e a encontro, linda! Um rolê básico, um banco vazio, mão na mão, papinho rolando e pimba! Dp não paramos mais, e foi bju pra cá e pra lá até as 13h...
Foi aquém das minhas expectativas....
A tarde passei dormindo o q não dormi pela manhã... Dp net até as 2 da manhã! Aaeeeeeeeeeeeeeeee

||| Domingo me programei pra acordar 10 min antes do jogo do Brasi. Liguei pra Lu confirmei a expo, fiquei sabendo q ganhei ingresso pra uma peça de graça e iriamos na San Gennaro dp... Meu post debaixo se cumpriu e até teve um plus!
Fui na Exposição de Arte Greco-Romana que não estava nem muito boa, nem muito ruim. Estava na média. Fila enorme! Chegamos quase na hora de fechar, mas o tempo q sobrou foi o suficiente pra ver as peças expostas... A silvia, amiga q foi com a gente, ganhou 4 ingressos pra peça Ricardo III, de Sheakspeare... e com atores globais!!! Glória Menezes, Marco Ricca, Denise Fraga entre outros... Lugares excelentes, visão privilegiada e saida majestral ao lado dos próprios atores! Subi as escadas ao lado de Glória Só o Pó Menezes!!!!!!!!!!!!!! Muito chique!!!!!!!!!!
E pra não pagar 15$ de estacionamento, deixamos o carro no estacionamento do McDonalds da Av. Angélica! rárárá e o medo de voltar pra pegar o carroe brigarem com a gente! rárárá
De lá fomos encerrar a noite comendo e bebendo na Festa de San Gennaro, na mooca... Primeira vez q vou. Tao legal! Baratinho as coisas e eh metade da Achiropita, eh cheio, mas da pra andar sem esbarrar e sem empurra-empurra...
Enfim, um fds perfeito!!!! =D

1 comentários:

Anônimo disse...

noooooooooossa um zilhão de anos sem te ler uh?! rs
vc parece mudado... rs
e o blog novo tah lindo d+... eu quero aquela joaninha alí em cima!

(caso não lembre... eh a mahmah do "mahmah e o ego dela" affffffffff!!! rs)