||| Um final de semana diferente de tudo!
Sábado me ligaram falando do forró, q miou... Se bem q eu teria q ir lá na pqp e não estava tão afim assim de ir tão longe.
Acordei cedo pra poder ver o jogo do Brasil x USA referente a decisão da medalha de bronze do Mundial de Basquete. Sabia que o Brasil ia perder, mas não sabia q ia ser um baita chocolate! rárárá
Foi divertido! Animado, se bem q estando lá seria beeeeeem mais legal... Da próxima vez eu fico mais esperto pra comprar antes. E olha q nem sei quem ganhou, se foi Rússia ou Austrália. Daki a pouco vou entrar na net pra ver... hehehehe
A tarde fui resolver o problema de driver do meu PC.... Driver de vídeo q não deixava quase nada funcionar direito... Ae lá vai eu vasculhar a net a procurar o driver, até achá-lo instalá-lo e ver q tava tudo ok. Prova final: ver se o The Sims 2 abriria... Pq antes do driver não funcionava...
Bingo! Abriu! Diante dos meus olhos a pergunta? Pq as pessoas dizem q este game "vicia"? Não sabendo nem onde clicar lah fui eu no tutorial.. Coisa de nerd neh, fuçar tutorial! rárárárá Mas queria ficar por dentro do universo The Sims pra poder jogar.... Fiquei a tarde toda, noite e fui dormir a 1h!!!!! Muito divertido! Meu 'sim' casou, e queria fazer oba-oba com a 'sim' e eu não sabia como fazer! rárárárá Dava altas risadas!!!! Eh, dp do orkut, mais um vício, The Sims....

||| Domingo, o grande dia! Quatro meses antes deste dia eu estava a comprar os ingressos... 4 meses!
Meus pais animados, meu irmão feliz e eu cheio de expectativas. Voava longe com minha imaginação....
Chegamos as 15h, com 1 hora de antecedência e primeira (falsa) frustração: tenda minúscula. Imaginava algo maior tal.... Entramos e ficamos ali no hall vendo as lojinhas e coisas super faturadas... Me sentia fora do Brasil, tipo na Disney... TODOS tiravam fotos de tudo! Com celular, máquina, no estande da Visa (q tinha fila enorme pra tirar foto com o papelão)... Tudo q tinha a marca do Cirque du Soleil, tinha alguém posando pra fotos. Detalhe: público clase AAA, ingresso mais barato a 150$... Me senti num circo normal e glamourizado, um circo maquiado pra classe rica sabe... Negros? Não.... não tinha. É nessas q vc dá de cara com a desigualdade social....Pena...
Só q ao entrar na tenda.... óóóóóóóóhhhhhhhh.... pequena, mas intimista, contei (num cálculo doido) uns 3500 lugares... O palco próximo, deslumbrante!
Quem vê o lado de fora não imagina o quão bonito é por dentro.
Lógico q qdo vi o lance de comprar com cartão VISA ganhava um COPO eu quis neh... afinal o item mais barato (e lindo tbm!) era o chaveiro de metal, a 17$ apenas.... ¬¬
Comprei pipoca num balde médio (q pra eles era grande) a 12$ + 1 lata de refri a 4$ e ganhei o copo de plástico! rárárárá Fiquei sorrindo a toa! =D

O início do espetáculo surpreende.... tem as normas de segurança, ditas em português pela integrante do irque (q pelo sotaque falava espanhol). A abertura arrepia, emociona, passa tanta coisa pela sua cabeça... O som, as luzes, la cantante, os personagens, cores, tudo eh cores! Eh lindo!
A primeira parte incendeia, dp cai drasticamente... tem o intervalor e a segunda parte eh pra matar mesmo. Perfeita! O comercial do bradesco estraga a primeira parte pq mostra TUDO o q acontece, eh igual... e a maldita musiquinha do comercial tbm... qdo eh tocada vc lembra do banco... estragou essa parte... =/

PONTOS FORTES
- Abertura
- Palhaços
- Quatro postes
- Chinesa no arame (¡perfecto!)
- Banda
- Cantora
- Parte Acrobática inteira!!!!
- Palhaços!
- Palhaços!
- Figurino
- Interatividade com o público!

Médio
- a Mina que controla as Bolinhas e sapateia
- o cara do yo-yo

PONTO FRACO
- gêmeos russos
- gêmeas boleadoras

Resumindo, algo em que investi uma certa grana e que valeu super a pena. Super mesmo!
Ter a oportunidade de presenciar uma apresentação do Cirque Du Soleil em sua cidade, em seu país, eh algo inimaginável, surpreendente, maravilhoso, único e definitivamente INESQUECÍVEL!

Que venham os próximos espetáculos... =D

2 comentários:

Anônimo disse...

The Sims é coisa do capeta... vicia messssssmo!!!
tadinho do seu sim e da sua sim... aprendeu como faz eles coitarem já/! hahahahha

pow... seus comentários sobre o cirque foraround me are really making me frustrated. They suck so much energy out of me. A good friend of mine in NYC told me to

Anônimo disse...

The Sims é coisa do capeta... vicia messssssmo!!!
tadinho do seu sim e da sua sim... aprendeu como faz eles coitarem já/! hahahahha

pow... seus comentários sobre o cirque foram os melhores q eu li de quem foi... deve ser mágico mesmo... ;)

bjus!