||| Um dia perfeito, vento na cara. Solzinho.... Parece uma manhã de verão... Chego no trabalho, tal, feliz até...
Pedra número 1: Ao descer da lotação, vejo dois companheiros de trabalho, de longe, com saco de pão na mão entrando pela porta do estacionamento. Até ai tudo bem. Ao tocar a campainha, fiquei uns 10 minutos esperando alguém abrir a porra do portão automático. Estressei mas passou rápido.
Inicio meu esquema de trabalho normalmente e, a 10 minutos atrás, o mesmo cara q vi entrando pelo portão do estacionamento com pães nas mãos me chama e diz: "Entenda como quiser, mas manere no MSN tal, pq o "tio" já comentou com o Edmo e blá blá blá. É apenas um toque".
Legenda:
Tio: velho idoso q fica no fotolito.
Edmo: Chefe

Meo, ODEIO quem fica tomando conta da vida dos outros, ODEIO! Pq não fica concentrado em seu trabalho ao invés de ficar de olho no trabalho dos outros. Aqui nessa merda de empresa TODOS usam MSN. E vem falar pra mim???
Ah, estressei geral! Estragou minha manhã... Q tava numa felicididade e num bom humor só e se transformou em ira, mesmo q momentanea, mas numa IRA cruel e foda... To irritado ao extremo!!!!

Sabe o filme "Cobras a bordo"? Então... no meu caso eh "Trampando com as cobras".... fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
=/

0 comentários: