||| Ando num bom humor tão grande que as vezes até eu me assusto! Acho q me acostumei tanto a fase melancólica de "coitadinho" que esquece que essa fase já era, passado, murió. :)

||| Trouxe de Jundiaí, emprestado claro, um CD da SADE. Eu falo saidi, mas o povo só fala chadê, doesn't matter, ela é FODA de qq jeito!! Ontem foi o dia do cambalacho, copiar o CD pra mp3 e dá-lhe CD-R nele. Dito e feito, lá vou eu rumo a minha casa todo contente e com cara de bobo (!) ouvindo meu CDzinhu de boa....
Sempre curti as músicas dela, mas dp de ver um DVD me apaixonei de vez! O problema é q a música dela é perfeita pra, falando na lata, dar uns pegas, e eu no busão, ouvindo e viajando na música.... Ai ai ai...

||| Resolvi arrumar a porra da partição do meu PC pq ele tem 80GB e só tava habilitado 11GB. Mexe daki e dali e pronto, me ferrei, apaguei o q não era pra apagar e lá vai eu formatar e instalar tudo de novo.... Sorte q eu consegui arrumar a maldita partição e agora eu uso minha HD em 100%!! Mas tenho q instalar tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo.... =/Eeeehhhhhhhhhhhhh!!!! Vou lotar de mp3 e de games! rárárárá

||| Quero beijar na boca. Fato. E outras coisas tbm.
Libidinoso atéééééééé!!!!! *risada sacana* rárárá

0 comentários: