||| Gosto bastante quando acordo assim, de excelente bom humor. Tudo me deixa feliz! Consigo me divertir até dentro do busão semi-lotado (pq agora colocaram busão bi-articulado na minha linha).... Esse sol matutino parece q me energiza de tal maneira, q é como se carregasse minha pilha! hehehe

||| Eu sou um cara timido. Sim, verdade! E na minha atual fase venho investindo bastante contra essa timidez....
A menos de 1 mês atrás conheci uma menina, e meo, me cativou sabe... Fico só de olho, analisando seus atributos físicos e mentais hehehehehehe
Já tem vários pontos a favor! heheehe
Ela tbm é tímida, então faltava assunto pra puxar uma boa conversa... Teria q descobrir mais sobre ela tal, pra poder puxar papo... O pontapé inicial do investimento estava dado!
Tomei a cara de pau de pegar o MSN dela, a partir daí achei varios dados (muitos em comum comigo) o q facilitou a aproximação... heheheheheeheh
Ela é linda!
Vamos ver no q isso vai desenrolar neh.... ;)
Planos muitos planos, mas sem pretenções... =D
Só não posso ir com sede demais ao pote, senão posso me ferrar legal e o tiro sair pela culatra... Mas quem disse q eu tenho paciência?!?!?
Aiaiaiaiaiaaiaiiaiaiaaiaiaiaaiiaia S-)


||| Jah recebi convite pra sábado, 7/10, balada com sorvete na Al. do Tatuapé. Simone Mello q chamou e acho q vou. Será bem divertido!!!!!!

||| Bom humor! Feliz! êeeehhhhhh!!!!!

||| Ontem a noite fiquei jogando DDR no PC... perdi meu taco... tenho q recuperá-lo! ¬¬

0 comentários: