||| Não consigo blogar de fds... Um, não páro em casa. Dois, Domingo, qdo eu páro é pq a preguiça se apossou do meu ser e não quero fazer nada! hehehe

||| PC 100%! Dp de muita luta, até meu Norton está zero bala... Azar dos meus games, q eu baixei com tanta presteza mas não funcionam só pq não tenho placa de vídeo 3D. Isso é um puta preconceito! hehehehe Pretendo, um dia, comprar... (leia-se, nunca!)

||| Mulher eh foda!
Graças a uma cólica meu Black Dog foi pro espaço! =/

||| Sexta que calor hein! Tanto que me acendeu um fogo de ir pra praia, mas não tenho carro, só CNH. Precisaria cantar alguém pra ir comigo e tbm incendiá-la, assim todos iriamos animados curtir o sol na praia.
Mas não é q S. Pedro fez miar?! Na própria sexta a noite aquele vento de chuva soprando ao meu ouvido "não vai q vai melar". E melou! Uma pena... :(
O bom é que o meu fds tem step de eventos... Digo step por dizer, pq não são menos inportantes do q os outros).

||| Como a Keli não tinha me ligado na semana pra confirmar se teria a Festa Surpresa da Irene eu fiquei meio avulso, do tipo, se ligar eu vou, se não blz... Quase q eu saio pra cortar o cabelo e meu celular treme... Keli perguntando se eu ia pq em 20min estaria em casa.
Lá vai eu pra um banho the flash e logo ela me aparece. Bora comprar bolo, velas q saem faíscas e rumo a casa da Irene.
O q tinha tudo pra ser um programa de índio acabou se tornado algo tão valorozo e especial. Ela ficou tão contente! E de quebra eu tbm! Amigos valem ouro e devemos cuidar... :)

||| O sábado tava tão legal e a caminho de casa, pós irene, meu celular treme novamente com a msg da Camila perguntando se o Fondue podia startar naquela noite. Estamos combinando esse fondue a 1 mes, e como esquentou, deixamos ele como carta coringa. Q foi prontamente usada no sábado q esfriou! hehehehe
Cheguei em casa, fiz chamado do batman pra Luciana, praticamente convoquei ela e fomos pra Cá. Compramos frutas no metrô e e pão italiano (meia boca) da Mandala... Chegando lah, fondue de queijo e vinho tinto seco. Ótimo!
Pausa pro licor de Lima da Pérsia. Segundo round, fondue de chocolate com frutas diversas... Nham... Perfect! Perfecto! Perfeito!! :D
Sem sono, ficamos vendo o filme bobinho do Super Cine e dp um trecho do Altas Horas.
Acordamos cedo pq a Cá ia trampar na UMC e 8h30 eu tava em casa, com cara inchada e morrendo de sono. CApotei pra uma segunda fase de nanada e acordei, com dor de cabeça, as 14h... Ae fiquei de bode, sem fazer nada o dia todo! rárárá
Só a noite q fiquei lah trocando idéia e dando risada com meu amigo Fábio... divertido!

||| Minha Cú me trouxe flyer da Oktober Fest de Blumenau.... Bem q eu podia conversar com meu chefe pra me liberar a sexta do feriado de outubro pra eu ir neh.... Vou ver se consigo...

||| Definitivamente me sinto liberto daquele sentimento (bom ou ruim) que a anos eu me prendia. Percebo claramente q mudei. Há coisas que antes eu nem tchun, agora eu olho com outros olhos... hehehehe >:)
Legal isso!
Possibilidades que se abrem aparecem... O medo de perder continua, mas bem ameno do q anteriormente... Eh, setembro tem sido um mês e tanto!
Mas mesmo assim fico meio... tipo uma sensação de loser mesmo, de que vc queria ter algo pra poder dar a alguém e não tem.
Mulher escolhe. Homem eh escolhido.
Fico super feliz em saber que há coisas q eu nunca poderia dar, e assim sendo, nunca deixar a felicidade dela em 100%. Sempre faltaria algo.
Legal saber q nossas escolham, mesmo q anuviadas num primeiro momento, se tornam claras meses depois e nos faz entender que o ciclo da vida é maravilhoso! Q ainda há pessoa q podem nos completar!
Ae eu parei pra pensar, será q to preparado?
Ae cheiguei numa conclusão: não.
Só se ela fosse um Douglas de calcinha e sutiã. Como isso é impossível, primeiro realizo meus single's dreans pra dp cair de cabeça numa couple relationchip.
Por enquanto vou fortalecendo meus friendchips e comendo elma chips e batatas chips! rárárá

||| No video game da vida estou na terceira fase. Jah passei do "tah trabalhando", to quase saindo do "tah namorando" e agora to entrando no "fulano tah cansando!" e no "ciclano teve filho!"...
Bate na madeira, toc toc toc!
É mole?! o.O
É mole mas sobe!
rárárá

0 comentários: