||||||||| Continuo estudiando español, ahora solamente cuando és possible... ¬¬

||| Estou num super hiper mega blaster ultra bom humor!!!! =D

||| Não sou Jó, sou o Douglas, portanto minha paciência oscila muito. Vai depender da pessoa, do meu momento, da circuntância.... Meo, acho a pior coisa pessoas alienadas do mundo. Se pá não sabem nem o que está acontecendo ali, bem debaixo do seu nariz. Não serei eu q vou desalienar (essa palavra existe?). Se tenho paciência e se há interesse eu até explico, nos mínimos detalhes, tudo tudo tudo sobre o assunto em questão. Agora qdo não, sinto muito, vai continuar sem saber.

||| Falando de interesse, qr continuar sob a mira do meu olhar? Desperte-me o interesse, a vontade, a intenção, o desejo ou todos esses juntos. Assim vc me terá em suas mãos!
Tão fácil domar um cara geminiano...
Caso contrário, esqueça...

1 comentários:

Anônimo disse...

eu tô precisando é de aulas de francês... (e vc já deve ter lido meu blog e saber disto! rs)

no mais... eu queria conhecer esse tal do Jó(ahahhah) pra ver se ele me dava umas dicas sobre paciência... pq a minha... é mínima...

qto a interesse... hummmmmmm não há nada que a pessoa faça para buscar meu interesse... ele é mutante!!! rs

bjocas!